Grupo12Aérea

Emirates lança campanha Share a Smile


Emirates revelou hoje, dia 19, a campanha “Share a Smile”, ou “Compartilhe um Sorriso”, baseada no lado mais leve da linguagem. Foram criados 29 vídeos em 14 idiomas nos quais membros da tripulação apresentam expressões peculiares e saudações de diversas partes do globo.

A campanha foi criada pela Emirates para ajudar os “globalistas” a se conectarem uns com os outros assistindo aos vídeos e compartilhando com amigos e familiares. Está é a última etapa da campanha global Hello Tomorrow, lançada em abril de 2012, que pretende inspirar pessoas do mundo inteiro a explorar novas culturas e ultrapassar fronteiras.

Nos vídeos de 15 segundos, criados para fazer as pessoas sorrirem, a tripulação multilíngue da Emirates explica o significado de expressões populares de diversos países como ‘Don´t make an elephant out of a fly’ (russa), ‘You´re so pretty it made a bang’ (cantonesa) e ‘You´re the cat´s whiskers’ (inglesa). Também há um vídeo que compila as cenas de making of .

“A Share a Smile foi criada não apenas para mostrar as competências linguísticas de nossa tripulação internacional e multilíngue, mas para ajudar na compreensão cultural de uma forma leve e alegre”, disse Maurice Flanagan, vice-presidente executivo da Emirates Airline & Group. “A campanha é uma celebração de como palavras ou frases podem conectar pessoas ao redor do mundo”, completou.

Os tripulantes, as estrelas nos vídeos da campanha, foram selecionados pelo reconhecimento dos seus excelentes níveis de serviço e capacidade de linguagem nativa. Os 29 vídeos da campanha foram filmados em 14 idiomas: Árabe, Cantonês, Inglês, Francês, Alemão, Grego, Italiano, Japonês, Coreano, Mandarim, Português, Russo, Espanhol e Turco.

Para assistir e compartilhar visite www.emiratesshareasmile.com ou o canal da Emirates no You-Tube.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.