Grupo12Aérea

Emirates comemora sucesso do A380


A Emirates comemora os resultados da operação com o A380. Desde que foi adicionado à frota, em 2008, o maior avião do mundo transportou 14 milhões de passageiros, ou duas vezes a população da Dinamarca. Esses viajantes poderiam lotar o Emirates Stadium, do Arsenal, 200 vezes.

A revolucionária aeronave de dois andares provou ser incrivelmente popular entre os clientes. De agosto de 2008 a janeiro de 2013, os A380s da Emirates fizeram 35 mil viagens, percorreram 200 milhões de quilômetros e aterrissaram em 35 aeroportos ao redor do globo.

A Emirates é a maior operadora mundial do A380, com 31 voando e outros 59 encomendados. A companhia também é responsável pela criação do primeiro terminal do mundo dedicado à aeronave, o Concourse A, no Aeroporto de Dubai, inaugurado na semana passada.

Todos os A380s da Emirates têm Wi-Fi e o renomado sistema de entretenimento de bordo ice, com 1,4 mil canais de filmes, séries de TV, documentários, jogos e músicas. A tripulação é qualificada e se comunicam em diversos idiomas. Passageiros da primeira classe podem tomar banho durante os voos em uma das duas duchas a bordo. Na área comum da primeira classe e classe executiva, o lounge serve bebidas e snacks.

A Emirates ainda oferece aos clientes do A380 limite de bagagem de 30kg na classe econômica; 40kg na executiva e 50kg na primeira classe. De Dubai, a Emirates voa com o A380 para: Jeddah, Bangcoc, Hong Kong, Kuala Lumpur, Cingapura, Amsterdã, Xangai, Moscou, Roma, Seul, Londres Heathrow, Melbourne, Munique, Pequim, Sydney, Auckland, Manchester, Tóquio, Paris, Toronto e Nova York.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.