Grupo12Aérea

Delta tem novo kit de amenidades na BusinessElite


A classe BusinessElite no voos intercontinentais da Delta Air Lines agora possui novos kits de amenidades, que estarão disponíveis a bordo no final deste mês de fevereiro. A novidade é uma parceria da Delta com a Tumi, marca de acessórios para viagens de luxo e com a Malin+Goetz, empresa de cosméticos para cuidados com a pele. "A Delta está sempre buscando novas maneiras de fazer a diferença na experiência de nossos clientes BusinessElite, e com a introdução das novas amenidades oferecemos uma forma sofisticada para melhorar o tempo que eles passam conosco em voo", disse Joanne Smith, vice-presidente sênior de serviços de bordo da Delta. 

Segundo ela, estes produtos melhoram a experiência na BusinessElite, que já inclui assentos-cama totalmente planos em quase todas as rotas, um programa de refeições e vinhos, opções de entretenimento digital, além de travesseiros e edredons de primeira qualidade. O kit de amenidades será composto de loção para as mãos e corpo Neroli, hidratante labial Malin + Goetz, máscara de olhos Tumi, meias, calçadeira, pente, kit dental, lenços, lenços antibacterianos, plugues de ouvidos e caneta. Os produtos estarão contidos em uma necessaire exclusiva da marca Tumi, feita de nylon resistente a abrasão.


As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.