A classe BusinessElite no voos intercontinentais da Delta Air Lines agora possui novos kits de amenidades, que estarão disponíveis a bordo no final deste mês de fevereiro. A novidade é uma parceria da Delta com a Tumi, marca de acessórios para viagens de luxo e com a Malin+Goetz, empresa de cosméticos para cuidados com a pele. "A Delta está sempre buscando novas maneiras de fazer a diferença na experiência de nossos clientes BusinessElite, e com a introdução das novas amenidades oferecemos uma forma sofisticada para melhorar o tempo que eles passam conosco em voo", disse Joanne Smith, vice-presidente sênior de serviços de bordo da Delta.
Segundo ela, estes produtos melhoram a experiência na BusinessElite, que já inclui assentos-cama totalmente planos em quase todas as rotas, um programa de refeições e vinhos, opções de entretenimento digital, além de travesseiros e edredons de primeira qualidade. O kit de amenidades será composto de loção para as mãos e corpo Neroli, hidratante labial Malin + Goetz, máscara de olhos Tumi, meias, calçadeira, pente, kit dental, lenços, lenços antibacterianos, plugues de ouvidos e caneta. Os produtos estarão contidos em uma necessaire exclusiva da marca Tumi, feita de nylon resistente a abrasão.
As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira