Grupo12Aérea

Delta está com novo escritório regional em São Paulo


O Brasilturis Jornal conheceu o novo escritório regional da Delta Air Lines, hoje dia 30, em São Paulo. A nova base para América Latina, acaba de ser transferida de Atlanta para o Brasil. O novo escritório – está situado na rua Chedid Jafet, 222, bloco C, 1º andar, Vila Olímpia –, está 50% mais amplo (agora com 600 m²) do que o antigo na Avenida Paulista, e ainda passa por adaptações. Esta mudança também traz para o Brasil, o vice-presidente da companhia, Nicolas Ferri, que se instala no País para facilitar as reuniões da divisão da América Latina e Caribe. O diretor de vendas Brasil, Luis Teixeira, continuará dando suporte ao mercado atendendo toda a área comercial do País, juntamente com uma nova equipe, agora dividida em segmentos: consolidadora, corporativa, e de vendas. 

Apesar da mudança, segundo o diretor para o Brasil e de contas globais para a América Latina, Christophe Didier, a casa matriz da companhia continuará sendo em Atlanta. “O Brasil é o País que mais produz para a Delta, então é bastante importante continuar investindo e nos adequando para atender este destino”, disse o executivo. “Esta mudança se dá basicamente pela importância que a América Latina tem para a Delta. E para que o foco esteja voltado realmente para esta região”, afirmou a gerente de Comunicação para América Latina, Sarah Lora. 

O executivo comentou ainda sobre os US$ 100 milhões que foram investidos estrategicamente na GOL Linhas Aéreas Inteligentes, no último ano. “Esta parceria continua trazendo grandes benefícios para os clientes, que receberão um serviço diferenciado, e poderão se favorecer dos voos compartilhados com a GOL”, disse. 

A Delta opera 35 voos semanais entre Brasil e os Estados Unidos. São frequências a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília com destino a Atlanta, Nova York e Detroit. “Constatamos que, com este compartilhamento de voos, 99% da demanda do Brasil e EUA podem ser atendidas pela Delta e GOL. Somos as únicas áreas a oferecer esta grande demanda”, garantiu Didier. 

E os passageiros frequentes das duas companhias aéreas terão benefícios com a parceria firmada entre os programas SkyMiles e Smiles. As empresas vão oferecer prioridade no check-in e no embarque em voos da GOL para os clientes Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta. Será similar para os membros Diamante do programa Smiles. Estes passageiros terão os mesmos benefícios através dos serviços da Delta Sky Priority. 

A Delta Air Lines já anuncia que será a primeira companhia aérea a ter uma sala Vip externa. A nova área será inaugurada em breve em seu novo terminal em Nova York.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.