Grupo12Aérea

Delta anuncia novos investimentos na expansão do aeroporto JFK


A Delta Air Lines e seus parceiros anunciam investimento de US$180 milhões dólares na expansão do Aeroporto Internacional John F. Kennedy. O projeto vai adicionar 11 portões de embarque e desembarque e quase 7 mil metros quadrados de área para o Terminal 4 do concourse B. O novo projeto será somado aos investimentos de US$ 1,2 bilhão para a  reforma do Terminal que tem sua inauguração prevista para o mês de maio. "Este projeto de expansão adicional do Terminal 4 é mais um de na longa linha de investimentos substanciais que estamos fazendo em Nova York", disse Richard Anderson, diretor executivo da Delta. 

Com a nova expansão, o terminal 4, do concourse B, abrigará 27 portões da Delta e substituirá completamente a atual operação de jatos regionais da Delta no terminal 2. Cada um dos novos portões contará com um balcão de embarque dedicado, área de estar e pontes de embarque, eliminando a necessidade de embarque com rampa de nível, o que existe atualmente no Terminal 2. Todos os portões serão projetados para acomodar dois jatos regionais, bem como fornecer flexibilidade para as aeronaves adicionais.

O Terminal 4 expandido – que tem sido administrado com êxito há mais de 10 anos pela JFKIAT – irá substituir as instalações desatualizadas do Terminal 3, melhorando a experiência dos 11 milhões de passageiros que a Delta atende anualmente no aeroporto JFK. A demolição do Terminal 3 está prevista para ser concluída no Verão de 2015. O Terminal 3 será então utilizado para estacionamento de aeronaves.


As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.