Priscilla McInnes Queiroz Campos

Coca-Cola zero e Azul Linhas Aéreas fecham parceria

Para promover sua campanha Quanto Mais Viagens Melhor, lançada no final de janeiro, a Coca-Cola zero fechou uma importante parceria com a Azul Linhas Aéreas. Uma aeronave da companhia (jato Embraer 195) foi adesivada com a imagem da lata de Coca-Cola zero customizada com o nome da campanha e circulará pelo Brasil durante seis meses. As bandejas do serviço de bordo que, claro, servem produtos da Coca-Cola, também foram adesivadas com a nova campanha.

A parceria também contempla prêmios como 25 passagens aéreas com acompanhante. A partir de hoje, o usuário que colocar sua foto de viagem no aplicativo da fanpage de Coca-Cola zero no Facebook poderá participar do Concurso Cultural que vai premiar duas fotos por semana com passagens aéreas para qualquer um dos 100 destinos operados pela Azul no Brasil.

“A parceria com a Coca-Cola zero está bastante alinhada com a cultura de inovação da Azul, que já tem por tradição personalizar aeronaves. O tema da campanha também não poderia estar mais afinado, já que a Azul atende hoje mais que o dobro de destinos do que qualquer outra companhia aérea brasileira”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.


As informações são"Mercado & Eventos ".Sempre é citado o link de referência.

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.