A American Airlines fez hoje o primeiro voo de sua nova aeronave 777-300ER. O Boeing já todo pintado com a nova logo da companhia, fez sua decolagem de Dallas e pousou em São Paulo trazendo a bordo Tom Horton, CEO da companhia, e um grupo de convidados americanos. Segundo Dilson Verçosa, diretor de vendas e marketing para o Brasil, o País foi escolhido para receber a primeira aeronave por ser considerado o mercado mais importante para AA fora dos EUA.
“É um mercado que cresceu muito. Há três tínhamos somente voos de São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje já temos sete rotas e até o final do ano será inaugurada mais duas: Porto Alegre e Curitiba”, contou.
“É um mercado que cresceu muito. Há três tínhamos somente voos de São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje já temos sete rotas e até o final do ano será inaugurada mais duas: Porto Alegre e Curitiba”, contou.
No total, a companhia tem 20 aeronaves encomendadas. Duas já foram recebidas e farão a rota São Paulo-Dallas. “A terceira será destinada a rota São Paulo e Nova York. E as demais serão para substituir outros aviões em diversas rotas”, disse.
A previsão é que este ano sejam entregues ainda outras aeronaves. Na ocasião de hoje, com a vinda do CEO para o país, foi realizado um evento fechado para o operadores e consolidadores para apresentar as novidades do novo Boeing e também da nova logo. “Há mais de 30 anos a empresa não mexia na logo, e achamos oportuno a vinda de Horton para apresentar as mudanças da nova American Airlines para o trade”, finalizou.
As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira