Grupo12Aérea

Brasil é o primeiro país a receber nova aeronave da American Airlines

A American Airlines fez hoje o primeiro voo de sua nova aeronave 777-300ER. O Boeing  já todo pintado com a nova logo da companhia, fez sua decolagem de Dallas e pousou em São Paulo trazendo a bordo Tom Horton, CEO da companhia, e um grupo de convidados americanos. Segundo Dilson Verçosa, diretor de vendas e marketing para o Brasil, o País foi escolhido para receber a primeira aeronave por ser considerado o mercado mais importante para AA fora dos EUA. 

“É um mercado que cresceu muito. Há três tínhamos somente voos de São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje já temos sete rotas e até o final do ano será inaugurada mais duas: Porto Alegre e Curitiba”, contou.

No total, a companhia tem 20 aeronaves encomendadas. Duas já foram recebidas e farão a rota São Paulo-Dallas. “A terceira será destinada a rota São Paulo e Nova York. E as demais serão para substituir outros aviões em diversas rotas”, disse. 

A previsão é que este ano sejam entregues ainda outras aeronaves. Na ocasião de hoje, com a vinda do CEO para o país, foi realizado um evento fechado para o operadores e consolidadores para apresentar as novidades do novo Boeing e também da nova logo. “Há mais de 30 anos a empresa não mexia na logo, e achamos oportuno a vinda de Horton para apresentar as mudanças da nova American Airlines para o trade”, finalizou.


As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.