Grupo12Aérea

bate recorde com mais 200 milhões de passageiros em 2012


A associação europeia das "low-fare airlines" [companhias de tarifa reduzida] divulgou hoje, em comunicado, que as suas associadas transportaram, em 2012, um número recorde de mais de 200 milhões de passageiros, mantendo a tendência anual ascendente.

“Estes resultados demonstram que o modelo de negócio das ‘low cost’ não só é sustentável, mesmo em períodos de dificuldades econômicas  como oferecem uma opção de transporte a preços acessíveis para os consumidores”, disse o secretário-geral da associação, John Hanlon.

Segundo o comunicado, para o período entre janeiro e dezembro de 2012, as companhias que integram a Associação Europeia de Linhas Aéreas de Tarifas Baixas (ELFAA, na sigla inglesa) transportaram 202,4 milhões de passageiros, uma subida de 7,2% em relação ao ano anterior, enquanto o fator de carga se manteve estável em média 83,2%.

Para a ELFAA, isto significa que os aviões das suas associadas voaram com uma taxa de ocupação superior à das concorrentes, o que resulta em ganhos em eficiência tanto na perspetiva de negócio quanto na ambiental.


As informações são"".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.