Unknown

Azul recebe autorização para voos entre Curitiba e Guarulhos

A Azul Linhas Aéreas foi autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar quatro frequências diárias entre o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos. A companhia aérea também anunciou que vai aumentar os voos à capital paranaense por meio de Viracopos, com a inclusão da décima frequência diária. Ao todo, serão 14 voos diários entre os dois aeroportos paulistas e Curitiba.  

“Curitiba é uma praça muito importante para a Azul, além de ser um grande polo econômico. Com estes novos voos e horários, ofereceremos ainda mais comodidade aos nossos clientes, além de novas opções de conexão para destinos em todo o País”, diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento da Azul.           

Os voos a partir de Guarulhos estão programados para iniciar em 18 de fevereiro e as passagens estão disponíveis nos canais de venda da Azul, a partir de R$ 89,90 o trecho. Já a nova frequência, a partir de Viracopos, terá início em 20 de fevereiro com tarifas a partir de R$ 99,90 o trecho.


As informações são"Mercado & Eventos por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.