Grupo12Aérea

Avianca Brasil e Internacional realizam integração entre equipes

As equipes de vendas da Avianca Brasil e Avianca Internacional se reuniram no início de fevereiro para a 1ª Convenção de Vendas Avianca. Na ocasião também foi realizado o 1º Encontro de Integração entre as equipes comerciais nacional e internacional. Os profissionais de vendas, suporte, marketing e revenue management vindos de todo o Brasil, passaram um fim de semana envolvidos em palestras motivacionais e trabalhos internos ligados aos objetivos da companhia aérea para 2013. 

Estavam presentes ainda Vice-Presidente Comercial e de Marketing, Tarcísio Gargioni, e seus diretores, Rodrigo Napoli e Ian Gillespie. “Fizemos um balanço de 2012 e expusemos aos nossos profissionais de vendas os principais objetivos para 2013. É a primeira vez que reunimos equipes nacionais e internacionais, logo foi uma troca muito importante para incorporação da nossa estratégia. Com isso, esperamos ter profissionais de vendas muito motivados e isso deve ser refletido no nosso mercado”, afirmou Rodrigo Napoli.


As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.