Grupo12Aérea

Arquitetos da Anac visitam aeroporto de Varginha para ampliação da pista


Dois arquitetos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) visitaram o Aeroporto de Varginha (MG) nesta terça-feira (26) para fazer um levantamento sobre as condições da infraestrutura do local. O levantamento é parte de um projeto que será entregue à Anac até o fim de abril deste ano, para liberação de verba para reforma e ampliação do aeroporto.
A proposta é enquadrar a infraestrutura nos padrões de aeroportos regionais, com ampliação da pista para receber aeronaves maiores. De acordo com a direção do aeroporto, as obras devem começar no mês de junho, com previsão de término para o fim do ano.
A verba, que será liberada pelo Governo Federal, faz parte dos investimentos para a Copa do Mundo de 2014. Segundo os arquitetos enviados pela Anac, os aeroportos de Pouso Alegre(MG) e Caxambu (MG) também devem ser visitados.


As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.