Unknown

Anac autoriza voo da Azul e Trip para Minas Gerais


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) acaba de autorizar a Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas a operar novos voos em Minas Gerais. As operações têm início em 6 de março e as passagens já estão disponíveis em todos os canais da venda da Azul. Araxá terá uma ligação diária para Viracopos, já Patos de Minas permanecerá com o voo diário para Pampulha, porém com novo horário.  
PR-AXL Azul TRIP

Minas Gerais é um importante estado para as operações da Azul, pois a partir de seus dois principais aeroportos – Pampulha e Confins – a companhia liga o Sul e o Sudeste ao Norte e Nordeste. Depois de Viracopos, estes dois aeródromos são os mais relevantes para companhia.
 
Com as novas operações, os Clientes que optam por partir de Campinas terão pela primeira vez acesso direto a Araxá. Já os Clientes do estado mineiro ganharão a possibilidade de realizar mais de 43 conexões para todo o Brasil a partir de Campinas. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br.


As informações são"Mercado & Eventos by Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.