Grupo12Aérea

Aeroportos da Infraero têm nova forma de acesso wi-fi


A partir desta segunda-feira (dia 18), a Infraero irá disponibilizar nova forma de acesso à internet sem fio gratuito nos 12 aeroportos onde o serviço é oferecido. Com a mudança, o passageiro cadastrado deverá entrar com a data e o número de voo, assento e aeroporto de origem.

A mudança também é válida para os passageiros em conexão que tenham vindo de aeroportos que ainda não oferecem o serviço.

As informações serão solicitadas ao passageiro depois que ele selecionar a operadora por onde fará a navegação. O serviço de internet sem fio gratuita está disponível nos aeroportos de Manaus, Pampulha e Confins (MG), Congonhas (SP), Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Santos Dumont e Galeão (RJ).

“A mudança tem o objetivo de facilitar ainda mais a utilização do serviço de internet gratuita”, afirmou o superintendente de Negócios Comerciais da Infraero, Claiton Resende. A conexão é oferecida por três operadoras, habilitadas em convocação pública realizada em dezembro de 2011.


As informações são"Panrotas por Claudio Schapochnik".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.