Grupo12Aérea

Aeroporto do Recife ganha lanchonete popular


Começou a funcionar, no Aeroporto do Recife, a lanchonete popular, um projeto da Infraero que tem como objetivo implantar estabelecimentos com preços controlados nos terminais. A intenção é oferecer uma alternativa de alimentação mais acessível aos usuários dos aeroportos e estimular a concorrência no mix comercial. Os preços são, em média, 30% mais baixos que os praticados em outros estabelecimentos. 
A contratação foi feita por meio de licitação. A novidade ocupa uma área de 16 m². Pelas regras, o contrato é de quatro anos e terão que ser oferecidos um mínimo de 14 itens cujos preços são pré-definidos. Entre eles, está o refrigerante em lata. Encontrado por R$ 5 no aeroporto, ele terá que ser vendido na lanchonete popular por R$ 2,80. O dono do negócio terá liberdade de incluir outros itens e estes não terão o valor controlado pela Infraero.
O planejamento da Infraero prevê que todos os aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 administrados pela empresa instalem lanchonetes populares. Outros aeroportos que já iniciaram o processo para instalação das lojas são Galeão e Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).


As informações são"JC OnLine".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.