A United Airlines inaugurou o seu novo United Club lounge no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Chicago O´Hare. Ele é o primeiro a apresentar um novo protótipo de design que a companhia pretende replicar durante a construção e reforma dos seus outros lounges em todo o mundo.
O United Club tem 1.250 m² e ostenta um interior completamente reformado que remete a elementos de voo e viagens. A United equipou o clube com um bar amplo e espaço lounge, iluminação dinâmica, móveis redesenhados, além de mais estações de trabalho e tomadas. O mobiliário novo e aprimorado permite aos clientes relaxarem ou trabalharem com maior conforto e facilidade.
"O novo United Club oferece aos clientes uma experiência aprimorada em termos de lounges de aeroporto. Estamos investindo em produtos, tanto no solo como no ar, para ajudar os nossos clientes a se sentirem mais confortáveis e a serem mais produtivos", explica o vice-presidente e diretor de receita da United, Jim Compton.
Além de redesenhar os lounges, a companhia vem instalando novas pontes telescópicas em Chicago, realizando a reforma integral da asa sul do Terminal B em Houston, e construindo novos hangares de manutenção em Washington Dulles e Newark. Assim como acontece em todos os lounges do United Club, os membros têm acesso a conexão Wi-Fi, além de bebidas e aperitivos de cortesia. Em 2013, a United investirá mais de US$ 50 milhões para renovar muitos dos seus 51 United Clubs.
A reforma dos United Clubs é independente do investimento de US$ 550 milhões para realizar melhorias a bordo de toda a frota e se tornar a companhia aérea com o maior número de assentos-leito do mundo. Quando a companhia concluir as melhorias durante o ano de 2013, as cabines premium de mais de 175 aeronaves serão equipadas com os assentos-leito que possuem reclinação de 180 graus. Wi-Fi via satélite também será disponibilizado nas aeronaves widebody utilizadas em voos internacionais ainda este mês, permitindo aos clientes permanecerem conectados em viagens de longa distância.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira