Grupo12Aérea

United inaugura novo conceito de lounge


A United Airlines inaugurou o seu novo United Club lounge no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Chicago O´Hare. Ele é o primeiro a apresentar um novo protótipo de design que a companhia pretende replicar durante a construção e reforma dos seus outros lounges em todo o mundo.
O United Club tem 1.250 m² e ostenta um interior completamente reformado que remete a elementos de voo e viagens. A United equipou o clube com um bar amplo e espaço lounge, iluminação dinâmica, móveis redesenhados, além de mais estações de trabalho e tomadas. O mobiliário novo e aprimorado permite aos clientes relaxarem ou trabalharem com maior conforto e facilidade.

"O novo United Club oferece aos clientes uma experiência aprimorada em termos de lounges de aeroporto. Estamos investindo em produtos, tanto no solo como no ar, para ajudar os nossos clientes a se sentirem mais confortáveis e a serem mais produtivos", explica o vice-presidente e diretor de receita da United, Jim Compton.

Além de redesenhar os lounges, a companhia vem instalando novas pontes telescópicas em Chicago, realizando a reforma integral da asa sul do Terminal B em Houston, e construindo novos hangares de manutenção em Washington Dulles e Newark. Assim como acontece em todos os lounges do United Club, os membros têm acesso a conexão Wi-Fi, além de bebidas e aperitivos de cortesia. Em 2013, a United investirá mais de US$ 50 milhões para renovar muitos dos seus 51 United Clubs.

A reforma dos United Clubs é independente do investimento de US$ 550 milhões para realizar melhorias a bordo de toda a frota e se tornar a companhia aérea com o maior número de assentos-leito do mundo. Quando a companhia concluir as melhorias durante o ano de 2013, as cabines premium de mais de 175 aeronaves serão equipadas com os assentos-leito que possuem reclinação de 180 graus. Wi-Fi via satélite também será disponibilizado nas aeronaves widebody utilizadas em voos internacionais ainda este mês, permitindo aos clientes permanecerem conectados em viagens de longa distância.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.