Grupo12Aérea

United Airlines introduz serviço WI-FI por satellite

A United Airlines anunciou que introduziu o serviço de internet WI-FI por satélite no primeiro wide-body, apresentando-se como a "primeira transportadora aérea norte-americana" a possibilitar aos seus clientes estarem ligados em rotas intercontinentais.

O serviço de tecnologia de satélite Ku-band da Panasonic Avionics foi introduzido no Boeing 747 que serve rotas transatlânticas e trans-pacíficas, diz uma informação da United.
Adicionalmente a companhia aérea equipou dois Airbus 319 que servem em rotas domésticas com a mesma tecnologia, oferecendo aos clientes serviço inflight internet mais veloz do que a tecnologia terra-ar (do inglês Air to Ground Technology - ATG).
A companhia espera completar a instalação da nova tecnologia em 300 aviões até ao final do ano. A instalação será feita  nos aviões A319 e A320 e nos Boeing 737, 747, 757, 767, 777 e 787.
Os clientes, que poderão utilizar o serviço wireless em aparelhos como o portátil, smartphones e tablets, podem ter a opção de duas velocidades, Standard, com um preço inicial entre 3,99 dólares e 14,99 dólares dependendo da duração do voo e Acelerada, entre 5,99 dólares e 19,99 dólares que permite downloads mais rápidos.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.