Grupo12Aérea

Turkish Airlines com voos para as Ilhas Maldivas


A partir de 1° de fevereiro, a Turkish Airlines vai voar para as ilhas Maldivas, oferecendo então ótimas conexões também para quem embarca no Brasil. Os voos serão realizados cinco vezes por semana. Quem parte do Brasil vai chegar a Istambul às 21h30 e embarcar para as Maldivas à 1h10. No retorno, o voo chega a Istambul às 5h45 e decola para São Paulo às 9h25.

Consideradas um paraíso, graças ao mar azul, à areia branca das praias, aos arrecifes turquesa e às belas palmeiras, as ilhas Maldivas possui inúmeros resorts entre os preferidos dos casais brasileiros em lua de mel.

Ao todo são 1.190 ilhas, sendo que 200 delas não são habitadas. Com uma população de 350 mil pessoas, as Maldivas vivem da pesca e do turismo. A cultura das ilhas foi fortemente marcada pelo fato de estarem localizadas justamente na rota comercial para o Oceano Índico, o grande fluxo de pessoas ao longo dos séculos influenciou a língua, as crenças, as artes e o comportamento do povo.

Informações: www.turkishairlines.com


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.