Grupo12Aérea

TAM com descontos de até 90% para voos no Brasil


A TAM Linhas Aéreas acaba de iniciar uma nova edição da Megapromo, que estará no ar até as 6 horas da próxima segunda-feira, dia 21. A companhia oferece ofertas para os seus principais destinos domésticos, com saídas de todo o País e condições especiais que chegam a até 90% de desconto no valor do bilhete aéreo.

A promoção é válida para voos domésticos de ida e volta a serem realizados no período de 18 de fevereiro a 30 de abril de 2013. Os interessados ainda podem financiar o pagamento da passagem aérea em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.

A Megapromo possui algumas condições. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, trechos, horários e datas. Para voos domésticos, a permanência mínima é de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados, quando é possível retornar no dia seguinte. Além disso, os voos promocionais não garantem pontuação no Programa TAM Fidelidade e o seu valor não é reembolsável.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.