Grupo12Aérea

Site da easyJet passa a vender entradas para Disneyland Paris

A easyJet passou a ser uma das companhias aéreas "recomendadas" na Europa pela Disneyland Paris, através de uma parceria que permite a compra no site da companhia aérea de bilhetes para os parques do resort nos arredores de Paris, bem como de bilhetes da low cost no site da Disneyland para mais de 50 cidades europeias, entre as quais Lisboa. 
O acordo que já está em vigor estende-se também a cinco cidades francesas, nomeadmanete, Nice Toulouse, Biarritz, Ajaccio e Bastia, diz um comunicado conjunto das duas empresas.
“Este novo acordo surge da nossa vontade de propor melhores soluções de transporte aos nossos visitantes”, afirma, citado no comunicado, o presidente da Disneyland Paris, Phillipe Gas, que diz ainda que cerca de metade dos visitantes da Disneyland Paris “vêm do estrangeiro e cerca de 20% viajam de avião. É por isso essencial para nós garantir-lhes acesso a uma larga escolha de meios de transporte”.
A easyJet realiza mais de mil voos por semana entre Paris e cerca de 50 cidades em 14 países, afirma o director geral da easyJet em França, François Bacchetta, que diz que a compahia está “radiante” por poder oferecer aos clientes franceses e europeus “a oportunidade de descobrir este destino mundialmente famoso”.
Por outro lado, a easyJet Hollidays prevê oferecer no futuro pacotes de férias, com voos, alojamento Disneyland Paris e entradas no parque, noticia a imprensa internacional. 


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.