Grupo12Aérea

Singapore distribui cupom para compras no aeroporto de Changi


Os passageiros da Singapore Airlines e sua empresa regional SilkAir que transitarem pelo Aeroporto de Changi, em Cingapura, vão receber um cupom (Changi Dollar Voucher/CDV) no valor de US$ 40 por passagem. A oferta tem período limitado, de janeiro a 30 de junho de 2013, e é o dobro do oferecido anteriormente pelo Programa de Trânsito do Aeroporto de Changi.

“Devido à grande demanda pelo nosso Programa de Trânsito, decidimos torná-lo ainda mais atrativo para que mais passageiros decidam passar por Changi nas próximas viagens”, disse o vice-presidente de desenvolvimento para atendimento de passageiros do Aeroporto de Changi, Peh Ke-Wei.

Para receber os cupons, os passageiros precisam viajar de Singapore ou SilkAir nos voos de entrada e saída do aeroporto, e apresentar o e-ticket e o cartão de embarque da Singapore Airlines ou da SilkAir em um dos sete balcões de informação nas áreas de trânsito dos terminais 2 e 3. Os CDVs têm validade até 31 de março de 2014. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura três vezes por semana.

Os cupons são válidos para uso em mais de 450 lojas, incluindo restaurantes, nas áreas públicas e de trânsito dos Terminais 1, 2 e 3, com excessão da lojas da área de desembarque. Os CDVs podem ser resgatados também para acesso ao Ambassador Transit Lounge nos terminais 2 e 3 por um período de mais de seis horas. O lounge oferece serviço de banheiro com chuveiro, bebidas e uma grande oferta de publicações.

“Com o reforço do Programa de Trânsito de Changi, nossos clientes em conexão poderão experimentar ainda mais do que o aeroporto tem a oferecer”, afirmou o gerente sênior de comunicações e marketing da Singapore Airlines, Sheldon Hee. Ele acrescentou que, ao apresentar os CDVs junto com o cartão de embarque nas lojas, os passageiros podem ainda conseguir mais descontos e ofertas do programa Boarding Pass Privileges.



As informações são"Mercado & Eventos por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.