Grupo12Aérea

SAA ganha prêmio de “Melhor Companhia Aérea da África”


A South African Airways (SAA) recebeu o maior prêmio da revista Global Traveler no fim do ano passado, sendo reconhecida ainda como a “Companhia Aérea do Ano” pelos viajantes globais e fãs do turismo de luxo, segundo a publicação. A SAA foi citada como “favorita” pelos leitores da revista e “como perfeita representante da personalidade, do carisma e da cultura da África do Sul”.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em Los Angeles em dezembro e contou com a presença de Todd Neumann, vice-presidente executivo da companhia para a América do Norte, além de representantes do corpo diretivo da empresa, assim como da Embaixada da África do Sul nos Estados Unidos.

Na oportunidade, Neumann agradeceu aos leitores da Global Traveler por terem escolhido a SAA como a melhor companhia aérea da África e disse ainda que esses prêmios demonstram o resultado bem sucedido dos esforços da empresa em aprimorar os serviço continuamente.

O prêmio de “Melhor Vinho Branco Servido na Business Class” foi dado ao Driehoek Sauvignon Blanc 2011, criteriosamente escolhido pela SAA para ser servido na sua Classe Executiva. Este prêmio não só comprova a grande qualidade dos vinhos sul-africanos, como também reitera o esfoço da SAA em oferecer os melhores serviços e produtos a seus clientes.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.