Grupo12Aérea

Reservas do Lufthansa Private Jet crescem 125% no Brasil em 2012

A Lufthansa Private Jet Services anunciou o acréscimo de 112% nas vendas entre os clientes da América Latina em 2012, em relação ao ano anterior. O mercado brasileiro cresceu 125%. Outros como a Argentina (75%) e Venezuela (100%) também registraram aumento. O programa oferece voos na Europa, em uma frota de aviões gerida e operada pela NetJets. 

“A Lufthansa Private Jet tem tido um enorme sucesso entre os clientes brasileiros, ampliando as opções de viagens de luxo na Europa e na Federação Russa para mais de mil destinos”, comentou Annette Taeuber, diretora geral da Lufthansa para o Brasil. “Os clientes que viajam em um dos três voos diários operados pela Lufthansa ou no voo operado pela SWISS de São Paulo e do Rio de Janeiro para a Europa se beneficiam da experiência flexível, conveniente e sob medida da Lufthansa Private Jet”.

A viagem pode ser reservada por meio da Lufthansa e em combinação contínua com voos transatlânticos, chegando ou partindo de diversos destinos europeus servidos pela Lufthansa e pela SWISS, ou para viagens diretas ponto-a-ponto dentro da área de cobertura europeia. No Brasil o serviço pode ser contratado pelo número 0800 891 6274 ou pelo e-mail privatejet.brasil@dlh.de. Mais informações em www.lufthansa.com/private-jet.


As informações são"Mercado & Eventos por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.