Grupo12Aérea

Programa da United beneficia clientes e funcionários


A United Airlines distribuiu, no último dia 11, um prêmio de US$ 125 mil aos funcionários de várias áreas pela excelência no atendimento aos clientes. O prêmio, que faz parte do Programa de Reconhecimento de Desempenho (Outperform Recognition Program) da companhia, foi entregue durante uma celebração realizada no Aeroporto Intercontinental George Bush em Houston, Texas.

Lançado em junho de 2012, o Programa convida os clientes membros do MileagePlus a nomearem os funcionários vencedores. Podem ser indicados funcionários elegíveis que trabalham tanto no aeroporto como no atendimento telefônico, a bordo dos aviões, ou em qualquer outro ponto da experiência do cliente com a United e a United Express. Os funcionários de todas as áreas, incluindo pilotos, comissários de bordo, agentes de bagagem e rampa e de atendimento ao cliente, podem ser nomeados.

Foram selecionados 16 funcionários de forma aleatória entre as mais de 9 mil nomeações submetidas durante a primeira fase do programa, que correu por quatro meses. "Estamos comprometidos em reconhecer e recompensar os nossos colaboradores que proporcionam uma ótima experiência para os clientes. É nosso dever oferecer aos clientes a melhor experiência possível quando estiverem viajando conosco", disse o presidente e CEO da United, Jeff Smisek.

A comissária de bordo Jane Doucette, baseada em Houston há 18 anos, foi a grande vencedora de prêmio de US$ 50 mil pelos serviços prestados ao cliente Jonipher Kwong, de Honolulu (Havaí), durante um voo para Los Angeles no último verão. Por ter indicado o funcionário vencedor do Grande Prêmio, Kwong recebeu um voucher para duas passagens internacionais de ida e volta válidas para qualquer destino operado pela United no mundo. Os demais clientes que fizeram indicações vencedoras foram premiados com milhas.

A nova fase do Programa de Reconhecimento de Desempenho ocorre até 31 de março.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.