Grupo12Aérea

Pré-aviso de greve da SATA Internacional afecta os voos "que não cumprem acordo de empresa"

O pré-aviso de greve na SATA Internacional emitido esta semana pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil só irá afetar os voos que não cumprem o estabelecido no acordo de empresa.

Em nota de esclarecimento, o sindicato informa que o pré-aviso de greve, a iniciar a 14 de Fevereiro e por tempo indeterminado, dos tripulantes de cabina da SATA Internacional, serão os voos à saída de Lisboa com destino a São Tomé e Príncipe e os voos à saída de Ponta Delgada e Funchal, com destino a Estocolmo que não sejam efetuados com recurso a tripulantes dessas bases.
"Nunca estiveram em causa as rotas do serviço regular" assegura Bruno Fialho, diretor do SNPVAC citado no comunicado.
A greve tem como origem o "desagrado" para com a "constante violação do estabelecido em Acordo de Empresa" à qual até agora os tripulantes de cabina têm cedido, assegurando a realização destas ligações, com o intuito de defender os interesses da região.


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.