Grupo12Aérea

Parabéns São Paulo! Avianca entra na festa


A capital paulista vai comemorar 459 anos, dia 25, sexta-feira da próxima semana, e muitos moradores da enorme população vão querer aproveitar o fim de semana prolongado. Entrando no ritmo da festa, a Avianca está realizando oferta de tarifas econômicas para sete localidades da sua malha, dentro da promoção "Comemore Voando Avianca".

Para celebrar o aniversário da maior cidade do Brasil e da América Latina,  partir ou chegar a São Paulo, terá condições especiais: Florianópolis, Brasília, Rio de Janeiro, Petrolina, Salvador, Chapecó e Recife são os destinos relacionados.

“São Paulo é uma cidade fantástica, que atrai e impressiona pessoas do mundo inteiro. Não poderíamos deixar de participar dessa festa, oferecendo condições especiais e destinos diversificados, para  nossos clientes que saem ou vêm a São Paulo”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Outros trechos também podem ser conferidos no site www.avianca.com.br . A emissão das passagens vai  até o dia 25 de janeiro, com embarque entre 23 e 30 deste mês. Quem participa do Programa Amigo ganha um presente a mais: os voos têm resgate com pontuação reduzida. Com apenas 5 mil pontos por trecho, já é possível o resgate de passagens.

Para mais informações, o passageiro deve ligar para a Central de Vendas no 4004-4040 (Capitais) e 0300-789-8160 (demais localidades), ou consultar agentes de viagem.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.