Grupo12Aérea

Infraero autoriza reforma do terminal no aeroporto de Salvador


O aeroporto Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, um dos maiores do País, terá uma importante obra de melhoramentos para atender ao seu tráfego nacional e internacional. A Infraero assina hoje, dia 10, a ordem de serviço para reforma do terminal de passageiros e acesso viário. Os investimentos serão de R$ 87,22 milhões. 

A reforma contemplará, entre outros itens, a modernização do sistema de esteiras de bagagens e das pontes de embarque, e uma nova cobertura do hall entre o terminal de passageiros e o edifício garagem. O prazo para execução dos serviços é de 450 dias, a partir da assinatura do serviço. 

Com capacidade para 12,9 milhões de passageiros por ano, o Aeroporto Internacional de Salvador registrou, até novembro de 2012, 7,85 milhões de embarques e desembarques. É o de maior movimento entre os terminais da região Nordeste e o quarto mais movimentado da rede Infraero.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.