Grupo12Aérea

IATA renova certificação de qualidade da Tame


Nesta semana, a Tame Airlines recebeu da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), a certificação, IATA Operational Safety Audit (IOSA), reconhecida como padrão mundial para avaliar o gerenciamento da segurança operacional e de controle das empresas aéreas. O documento é válido por dois anos. “Essa conquista certifica aos clientes que a TAME cumpriu todos os requisitos estabelecidos pelo programa”, diz o CEO da Tame, Rafael Farias Ponton.

Com o certificado a equatoriana conquista credibilidade e confiança na segurança das operações da empresa, além de abrir portas para grandes oportunidades comerciais, como compartilhamento de voos, code-share, com outras empresas aéreas. Recentemente a empresa iniciou sua operação no Brasil com o lançamento da rota Quito-Guayaquil-São Paulo.

O marco oficializa o Brasil como o quinto destino internacional da empresa, depois de Panamá, Venezuela, Colômbia e Peru. O percurso faz parte do projeto de internacionalização da empresa iniciado há dois anos e visa promover o turismo e negócios entre Equador e Brasil.

A estrutura de operação no Brasil envolve uma base no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e uma estrutura de vendas, reservas e administração a cargo da empresa AWT Group em São Paulo.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.