Unknown

Helicóptero cai no centro de Londres e deixa pelo menos dois mortos


Pelo menos duas pessoas morreram nesta quarta-feira depois de um helicóptero bater em um guindaste e cair próximo à estação de trem Vauxhall, no centro de Londres. Após o acidente, o aparelho explodiu e provocou uma nuvem de fumaça que pode ser vista de toda a capital inglesa.
Outras duas pessoas ficaram feridas. As vítimas foram confirmadas pela polícia londrina, que disse não ter detalhes sobre as causas do incidente.

Segundo testemunhas, o helicóptero bateu no guindaste, que estava no topo de um prédio, por volta das 8h locais (6h em Brasília). Com a queda, a aeronave explodiu.
De acordo com a emissora de televisão Sky News, apenas o piloto estava dentro do aparelho. O canal também informa que dois carros foram atingidos pelos destroços do helicóptero.
Devido à nuvem de fumaça formada pela explosão do helicóptero, o aeroporto London City, que recebe voos domésticos e dirigidos à Europa, informou que o tráfego aéreo foram prejudicados devido à baixa visibilidade.
A região do acidente é uma área de grande circulação de pessoas e estava lotada durante o horário de pico da manhã na cidade.



As informações são"AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS via folha ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.