Unknown

Gilberto Gil batiza avião da Azul que homenageia sua canção

No início da tarde de hoje, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o cantor Gilberto Gil batizou a aeronave da Azul que homenageia uma de suas canções mais conhecidas, Expresso 2222. Nomeado Azul 2222, o avião, claro, decolou logo após o batismo para Salvador.

Os passageiros deste voo tiveram uma supresa: além de dar de cara com o cantor logo no embarque, ainda ouviram a mensagem de cabine dada por Gil e um pocket show - ou uma "palhinha", como descreveu o próprio cantor.

"É um prazer receber uma homenagem de uma companhia como a Azul, moderna", diz o baiano. Questionado sobre a diferença entre batizar o avião e ganhar em prêmio Grammy, ele afirma ser "a mesma coisa, são duas coisas que estão associadas à relevância e valorização da arte".

Expansão - Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da companhia aérea, também presente no batismo, afirmou que esta forma de homenagem deve ser contínua, pois a Azul busca valorizar o que a cultura brasileira tem de melhor.

O executivo ainda falou sobre os planos para 2013, que deve ser um ano positivo. Sete rotas diretas operadas a partir de Guarulhos serão transferidas para Campinas - "o ninho dos pássaros azuis", segundo Beting. Além disso, ele afirma que as possibilidades de operação de voos internacionais a partir de Porto Alegre para Buenos Aires e Montevidéu são reais ainda para este ano.


As informações são"Mercado & Eventos Por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.