Grupo12Aérea

Etihad anuncia lucro de US$14 milhões em 2012

A Etihad Airways obteve lucro mais uma vez em 2012. O Presidente e CEO da companhia, James Hogan, fez o anúncio durante seu discurso na Conferência Global Airfinance, em Dublin. O resultado de 2012 segue o lucro relativo da Etihad Airways em 2011 de US$14 milhões. 

"A Etihad Airways alcançou um crescimento de dois dígitos de passageiros e receita nos últimos anos e estabeleceu produtos e serviços de classe mundial. Isso não poderia ter sido alcançado sem que a companhia aérea ganhasse a confiança das principais instituições financeiras globais”, diz Hogan. "Vamos anunciar o nosso segundo lucro consecutivo, o que é raro no atual clima de instabilidade econômica e ilustra o impacto e o sucesso que o modelo de negócio único da Etihad Airways tem feito.” 
 
A companhia transportou mais de 215 mil passageiros entre Abu Dhabi e Dublin em 2012, e esta rota mais uma vez está entre as 10 mais populares da companhia aérea.


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.