Priscilla McInnes Queiroz Campos

Embraer fecha contrato de US$ 1,5 bilhão com empresa irlandesa

A Embraer assinou um contrato de US$ 1,56 bilhão com a Aldus Aviation Limited, empresa de leasing da Irlanda, para a venda de 35 aviões.

Mediante esse acordo, a Aldus Aviation comprará 20 E-Jets, sendo cinco Embraer 175 e 15 Embraer 190, informou a Embraer em comunicado. Adicionalmente, o contrato estabelece 15 direitos de compra de qualquer dos modelos da família de E-Jets.

"Este pedido da Aldus Aviation, que opera uma frota de aviões fabricados pela Embraer, confirma o valor dos E-Jets para empresas de leasing e financiamento como um excelente ativo financeiro", afirmou o presidente de Embraer Aviação Comercial, Paulo César Silva.

Segundo Silva, a Aldus Aviation "foi um parceiro de sucesso da Embraer" ao pôr suas aeronaves na Europa, no Oriente Médio, na Austrália, Ásia e América Latina.

A Embraer assinalou que atualmente 63 companhias aéreas de 43 países operam seus E-Jets, uma linha formada por quatro modelos de aeronaves de 70 a 120 assentos. 


As informações são"EFE via UOL".Sempre é citado o link de referência.

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.