Grupo12Aérea

Copa Airlines incorpora Boeing 737 na ponte área Rio-São Paulo


A Copa Airlines incorpora a alta tecnologia das aeronaves Boeing 737-800 Premium às suas frequências de São Paulo e Rio de Janeiro. O novo equipamento apresenta assentos mais espaçosos e confortáveis, além de oferecer a todos os viajantes um sistema de entretenimento personalizado.

A configuração dos aviões desse modelo comporta 154 passageiros, sendo 16 na classe executiva e 138 na econômica. A iluminação em LED e a arquitetura curva criam um ambiente aconchegante e despertam a sensação de mais amplitude na cabine. Os compartimentos superiores passaram a ter mais espaço para as bagagens de mão. Na executiva, os assentos são mais reclinados e contam com apoios para pernas e pés. O espaço entre as filas também aumentou.

Os passageiros podem se divertir e relaxar a bordo com uma tela individual touch screen de nove polegadas da Panasonic, com entrada USB para download de fotos, músicas e outros arquivos pessoais. Além de uma vasta seleção de filmes, séries, documentários, jogos, músicas e conteúdo infantil, é possível acessar um mapa que exibe em tempo real a situação do voo e a distância até o destino final.

Em todo o Brasil, a companhia aérea opera 74 frequências semanais – que incluem também sete voos de Belo Horizonte, sete de Brasília, sete de Porto Alegre, sete de Manaus e quatro em Recife.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.