Grupo12Aérea

Copa Airlines inaugura voos para Boston


Um dos maiores polos industriais e educacionais dos Estados Unidos, Boston passa a integrar o mapa de rotas da Copa Airlines no próximo dia 10 de julho. A companhia aérea operará um voo diário para o destino a partir do hub das Américas da Cidade do Panamá. A novidade beneficiará viajantes de seis capitais brasileiras – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os passageiros poderão embarcar do Brasil de madrugada e, chegando à capital panamenha, estabelecer conexão para Boston. O destino é o oitavo da Copa Airlines em território norte-americano, depois de Chicago, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Orlando, Nova York e Washington D.C.

Os voos serão operados com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, cuja capacidade é de 155 passageiros – 14 na classe executiva e 141 na econômica. A aeronave tem interior espaçoso, compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.