Unknown

Com novos aviões, Lufthansa quer crescimento de mais de 50%


Até 2014, a Lufthansa deve aumentar sua capacidade de transporte de passageiros em mais de 50%. A companhia prevê trazer para as operações brasileiras o Boeing 747-8 ainda em 2013 e, no próximo ano, o Airbus 380. Os aviões trarão, respectivamente, crescimento de 10% e 49% à companhia.

"Já tivemos um incremento de 75% nos últimos 18 meses. O próximo passo para crescer é a vinda destas novas aeronaves", explica Jörg Waber, diretor de comunicações da Lufthansa para a América Latina. Segundo ele, falta à companhia a liberação das autoridades brasileiras para o início das operações.

Annette Taeuber, diretora geral da empresa para o Brasil, explica que, para receber ambas aeronaves, é preciso que o Aeroporto Internacional de Guarulhos passe por algumas adaptações relativas à extensão do avião e os fingers. As operações, no entanto, serão um grande ganho para o Brasil. "São Paulo será a primeira cidade da América Latina a receber o 747-8", diz.

Outra vantagem é a economia de combustível gerada pelo 747-8 em relação a seu antecessor, o 747-400. De acordo com Waber, ela chega a 8%. A aeronave ainda trará para o mercado brasileiro os novos conceitos da Lufthansa de Primeira Classe, Executiva e Econômica.

Para 2014, o Brasil está no topo da lista para receber o A380, segundo Annette. Sobre novos voos para o País, os executivos explicam que o foco será, primeiramente, consolidar as frequências já existentes.


As informações são"Mercado & Eventos por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.