Grupo12Aérea

Chef on Board da Turkish também nos voos para Buenos Aires


Desde 2011, os passageiros da Turkish Airlines se surpreendem com um chef a bordo, trabalhando na finalização dos pratos servidos tanto na Business Class, quanto na Comfort Class. Seu papel é garantir que tudo seja servido no ponto certo. Agora, quem embarcar com a Turkish Airlines em São Paulo para Buenos Aires também vai contar com este serviço. O sucesso é tão grande que as pessoas tiram fotos com o chef, conversam com ele para saber os segredos da função e os desafios de trabalhar a bordo.

O programa Chef on Board, criado pela empresa de catering Do&Co para a Turkish Airlines, em 2010, foi a maneira encontrada para incrementar ainda mais a experiência gastronômica dos passageiros a bordo. Era mais fácil treinar um chef para viajar como um tripulante do que transformar tripulantes em chefs. Hoje são mais de 200 chefs na equipe da Do&Co para a Turkish Airlines. A maioria dos Flying Chefs é jovem, vinda de restaurantes estrelados, com dois ou mais anos de experiência.

A Turkish Airlines voa quatro vezes por semana de São Paulo para Buenos Aires. A rota começou a ser operada em dezembro passado. A companhia aérea também oferece quatro frequências semanais entre o Brasil e a Turquia.

Informações www.turkishairlines.com


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.