Grupo12Aérea

Brasil passa a contar com estrutura de manutenção da TAP


A TAP M&E Brasil implementou o Projeto “Minor Checks”, que tem por objetivo atender a crescente demanda do mercado de aviação no Brasil para serviços rápidos (menos extensos) de manutenção de aeronaves. Sem slots reservados dentro de hangar, contará com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos os modelos das aeronaves Airbus, ATR, Boeing e Embraer que operam no Brasil.

O Projeto “Minor Checks” estará sob a coordenação do Sr. Antônio Carraça, profissional com mais de 30 anos de experiência, reconhecido no Mercado de Manutenção Aeronáutica no país, que se une à nossa Equipe de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para atender a demanda de todas as Empresas Aéreas nacionais e internacionais que operam no Brasil sob as certificações ANAC, FAA, EASA, DGAC, TCCA, entre outras.

A TAP M&E Brasil estará pronta e estruturada, já a partir do início de fevereiro, com toda a expertise e ferramental necessário para atender seus clientes em até 08 boxes de atendimento, no pátio das bases da TAP M&E Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.