Unknown

Azul e Trip contam com serviço único a bordo


A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas contam com um serviço de bordo novo e único para as duas empresas, oferecido gratuitamente aos passageiros. São 12 opções de snacks que reúnem quatro itens novos e oito dos já adotados atualmente pelas duas companhias. Segundo Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca, o novo serviço é uma mescla dos serviços de bordo de ambas as companhias. "Foram realizadas diversas avaliações até chegarmos a este formato e o resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de Clientes, sem custo adicional, além de uma abordagem informal e próxima”, disse. 

A nova gama de produtos apresenta opções para todos os gostos, desde alternativas lights e integrais até balinhas de gelatina para as crianças. Para cada tipo de voo é oferecida uma combinação específica de produtos, que varia de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR). O número de opções de snacks também depende desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. Eles são oferecidos individualmente em uma cesta de vime e o Cliente poderá se servir a vontade.


As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.