Grupo12Aérea

Aviões da Embraer são premiados por revista de luxo na China


Dois aviões da Embraer da linha Legacy ganharam um prêmio de luxo oferecido por uma revista do segmento na China. Segundo a Hurun Report, o Legacy 650  foi considerado o jato de grande porte de melhor desempenho. Já  o Legacy 500 foi considerado a melhor novidade do ano em aviões executivos.
De acordo com a Embraer, a publicação é considerada uma das mais influentes do gênero de luxo na China.
"Nós introduzimos diversas características inovadoras para cada um dos jatos executivos que oferecemos ao mercado e é muito gratificante que eles estejam sendo reconhecidos pela Hurun Report", disse, em nota, Ernest Edwards, presidente da Embraer Aviação Executiva.
"Está claro que o auxílio de nossos clientes para nos ajudar a projetar a aeronave ideal é uma estratégia eficaz e isto se reflete no reconhecimento por um de nossos mais rigorosos críticos, a imprensa mundial de aviação e luxo. Esta é uma conquista excepcional para qualquer empresa de aviação executiva", afirma Edwards.


As informações são"Portogente".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.