Unknown

AviancaTaca terá Airbus A330F para transporte de carga

A Tampa Cargo, empresa de transporte de carga da  AviancaTaca, incorporou oficialmente nesta quinta-feira (17/01) a primeira de quatro novas aeronaves Airbus A330-200F cargueiros, que foram compradas pela empresa.

Com a adição deste avião eco-eficiente em rotas de e para a Colômbia, Estados Unidos, México, Brasil e Peru, a Tampa Cargo oferece aos seus clientes na América Latina e nos Estados Unidos, uma ferramenta que oferece maior capacidade para o transporte de bens e mercadorias.

De acordo com o CEO da AviancaTaca, Fabio Villegas Ramirez, "tendências no mercado de carga em toda a América, nos encorajaram a expandir este negócio. Queremos que tanto os importadores quanto os exportadores da região vejam na AviancaTaca e na Tampa um aliado ideal para o cumprimento de seus objetivos de negócio."

Airbus A330-200F - O novo cargueiro de médio porte é ideal para destinos de alta demanda transnacional operacional. Essas aeronaves, alimentadas pela Rolls-Royce Trent 772, com capacidade para transportar até 70 toneladas de carga e um alcance de até 4.000 milhas náuticas, fazem parte da estratégia lançada por ordem AviancaTaca para reforçar a sua capacidade de de transporte de carga na região.

O novo Airbus A330-200F, que possui tecnologia avançada, é conhecido por sua eficiência e desempenho operacional, bem como os baixos níveis de emissão de ruído e poluição. Seu design, especialmente concebido para o transporte simultâneo de vários tipos de carga, faz com que os A330-200F sejam a alternativa ideal para a mobilização de diferentes materiais no mesmo voo. Tudo isso graças a seus dispositivos especiais para zonas de controle de temperatura.


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.