Grupo12Aérea

Avianca eleita a melhor cia aérea pela revista Business Traveler

Os viajantes de negócios e leitores da revista Business Traveler escolheram a Avianca como a melhor companhia aérea da América do Sul e América Latina em 2012. No levantamento, os leitores da publicação destacaram os produtos e serviços da empresa, que segundo eles, são baseados em padrões internacionais de qualidade.

Segundo o presidente da Avianca, Fabio Villegas Ramirez, "Este reconhecimento é o resultado do trabalho feito pelos funcionários da companhia aérea, a fim de oferecer um serviço superior aos viajantes em cada um de seus voos. Dado o ambiente altamente competitivo do mundo das viagens, tendo alcançado este lugar de honra é uma fonte de orgulho para nós e uma oportunidade maravilhosa nova para continuar trabalhando em enriquecer a nossa oferta."


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.