Grupo12Aérea

Avianca é considerada melhor companhia aérea sul-americana


A revista Business Traveler publicou os resultados de sua tradicional pesquisa de negócios, projetado para atender suas preferências de acordo com suas experiências de viagem em todo o mundo.

Os leitores aproveitaram a oportunidade para destacar os produtos e serviços da sua escolha, baseada em padrões internacionais de qualidade que regem a indústria de viagens como sua própria experiência. Assim, os viajantes de negógios que participaram do best in Business Travel Awards selecionaram as melhores empresas de serviços de viagem em 64 categorias.

Assim, e com base em uma combinação de valor e serviço de critérios como estretura de rotas, conveniência, proximidade e cultura, os viajantes escolheram a Avianca como a melhor companhia aérea da América do Sul e na América Latina em 2012.

Segundo relatório oficial, após a seleção, os viajantes destacaram os esforços feitos pelas empresas vencedoras de assumir a liderança em sua categoria e/ou região, dado o aumento da concorrência e as novas tendências em serviço, os que agora incluem tecnologias emergentes e novas categorias de serviços para satisfazer os clientes mais exigentes.

“Este reconhecimento é o resultado do trabalho feito pelos funcionários da companhia aéera, a fim de oferecer um serviço superior aos viajantes em cada um de seus voos. Dado o ambiente altamente competitivo e tendo alcançado este lugar de honra é uma fonte de orgulho para nós e uma nova oportunidade para continuar trabalhando e enriquecer a nossa oferta”, disse o presidente da Avianca, Fabio Villegas Ramirez.

Melhor por região

Os prêmios Best in Business Travel Awards abrangem sete regiões do mundo: América do Norte, América do Sul/América Latina, Europa Ocidental, Enropa Central e Oriental, Oriente Médio, África e Ásia. Inclui também a melhor companhia aérea da América do Norte para viagens internacionais, e a companhia aérea estadunidense favorita de baixo custo.

Os vencedores por região e categoria receberam reconhecimento na celebração  anual organizada pela Business Traveler nos Estados Unidos.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.