Grupo12Aérea

American Airlines apresenta nova pintura e logomarca em seus aviões

Nesta quinta-feira, dia 17, foi revelada a nova logomarca e a nova pintura que será utilizada pela American Airlines em seus aviões a partir de agora. As medidas fazem parte do novo programa de reestruturação da empresa. Em vídeo institucional, o CEO da empresa, Tim Horton, conta parte da história da empresa e da evolução dos seus serviços até o período que ele define como "momento mais importante: a nova imagem corporativa da companhia e o início da operação do Boeing 777-300ER na AA".

A águia e as letras AA foram substituídas por uma águia estilizada e a deriva recebeu as cores e desenho da bandeira dos Estados Unidos; o metal polido deu lugar ao cinza e a cheatline vermelha, branca e azul desaparece, exibindo agora a logomarca "American" em tamanho grande.

As primeiras aeronaves com a nova pintura são os dois 777-300ER já recebidos pela empresa e um 737-800 (N908NN), aeronave esta que poderá estar em breve em Manaus operando os voos AA961 e 964. Os spotters brasileiros verão em breve as novas cores pois os 777-300ER devem entrar em operação em 31 de janeiro na rota entre Dallas/Fort Worth e São Paulo/GRU.

A empresa afirma estar inspirada pelo que fez, pela capacidade de conectar seus passageiros com o mundo ao seu redor. À medida que avançam para se tornar uma nova empresa americana. "Estamos avançando com grande propósito e respeito pela nossa história, desafiando-nos a caminhar, para modernizar, inovar e colocá-lo no centro de tudo que fazemos", afirma em seu site oficial.


As informações são"Mercado & Eventos por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.