Grupo12Aérea

Air France-KLM e Amadeus renovam acordo de conteúdo

A Air France-KLM e a Amadeus reiterarm sua parceria em um novo acordo de conteúdo. A ação vai possibilitar que as agências de viagens de todo o mundo continuem tendo acesso garantido à gama de tarifas e inventário referentes a mais de 74,8 milhões de assentos e 90 mil voos operados anualmente pela Air France e KLM por meio do sistema Amadeus. O acordo também inclui o conteúdo das companhias aéreas regionais do grupo.

"A Amadeus está muito feliz com a extensão do acordo de conteúdo, o que reforça a nossa relação com a Air France-KLM. Este é um passo importante na estratégia macro da Amadeus para assegurar contratos de conteúdo a longo prazo com as principais companhias aéreas em todo o mundo", afirmou Holger Taubmann, vice-presidente sênior de distribuição da Amadeus. "Dado o importante papel que representa a distribuição por meio das agências de viagem, contratos de conteúdo de longo prazo, como este, proporcionam estabilidade para as companhias aéreas e agências de viagens", destacou.

Atualmente, 80% das reservas da Amadeus em todo o mundo são feitas em companhias aéreas com as quais a Amadeus tem um acordo de conteúdo.


As informações são"Mercado & Eventos por Catarina Lopes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.