Grupo12Aérea

Air China terá novo serviço direto entre Houston e Pequim


O vice-presidente e gerente-geral da Air China para a América do Norte, Zhihang Chi, anuncia o novo serviço direto da Air China, entre Houston e Pequim, embora ainda dependa de aprovação governamental.

"Houston está honrada de ser o mais novo portão global para a Air China, uma vez que nosso crescimento internacional depende de fortes relações em todo o mundo", disse a prefeita de Houston, Annise Parker. "Esta nova rota direta para a China vai garantir nosso sucesso na crescente economia regional do Texas e fortalecer nossos laços mundiais com nossos parceiros comerciais na China", declarou ainda.

A Air China deve operar a viagem de ida e volta a Pequim para Houston no Boeing de nova geração, o 777-300ER, a partir de 11 de julho de 2013, mas aprovação pendente no Departamento de Transportes dos Estados Unidos.

Começando com quatro voos semanais, o voo direto partirá de Pequim às 15 horas e pousará em Houston no mesmo dia, às 15h30 da tarde local. O retorno está previsto para sair de Houston às 1h40 da madrugada do dia seguinte, chegando ao Aeroporto Internacional da Capital Pequim às 05h00 da madrugada do dia seguinte local.

Houston será o quinto portão da Air China na América do Norte, ao lado de NY, LA, San Francisco e Vancouver. A transportadora de bandeira chinesa continua seu investimento nas Américas com o novo serviço direto, atualizações de produtos e aumento nas frequências de voo.



As informações são"Brasilturis ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.