Unknown

Aeroporto de São Luís terá novo restaurante


O Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado vai receber um novo restaurante ainda neste semestre. O estabelecimento ocupará uma área de 325 m² no terraço panorâmico do terminal de passageiros, com vista para o pátio de aeronaves e pistas de pouso e decolagem. O serviço oferecido será a La carte, podendo ter ainda o de self-service.
 
      O contrato foi assinado no dia 16/1 com a empresa Restaurante Veneza Gourmet Ltda. A vencedora da licitação ofereceu R$ 3,96 milhões por um contrato de 10 anos, que inclui ainda uma de 33 m² para o depósito de materiais. O prazo para a empresa fazer adequações nos espaços é de 90 dias a partir da assinatura do contrato.
 
      “A chegada de um novo restaurante ao aeroporto é outra ação importante da Infraero que agrega valor aos serviços disponíveis no terminal, oferecendo também mais conforto e comodidade aos passageiros e usuários”, afirmou o superintendente do aeroporto, Hildebrando Correia.
 
   Melhorias
      O Aeroporto de São Luís recebeu uma séria de melhorias ao longo de 2012, após a conclusão da reforma do terminal de passageiros. Entre as mudanças estão o novo balcão de informações, adaptado ao atendimento de pessoas com deficiência e com nova sinalização. A acessibilidade também foi contemplada com a instalação de piso táteis ao longo do saguão.
 
      Os passageiros também começaram a receber os 500 novos carrinhos para transporte de bagagem, que vão substituir os equipamentos atuais. Além disso, um novo fraldário foi instalado no saguão do aeroporto e oferece todos os itens de primeira necessidade. Outra melhoria foi no sistema de ar condicionado, que ficou mais eficiente após o fechamento lateral do saguão.


As informações são"Assessoria de Imprensa – Infraero".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.