Grupo12Aérea

AA receberá este ano 60 aeronaves e anuncia novas rotas internacionais

Este ano, a American Airlines receberá cerca de 60 novas aeronaves, incluindo o novo Boeing 777-300ER que entrará em operação em 31 de janeiro. Em julho, a empresa receberá aeronaves Airbus. A companhia aérea continua a investir para oferecer o wi-fi de última geração em voo, assentos com entretenimento individual, tomadas universais de energia AC em cada assento, e Main Cabin Extra em todas as aeronaves das rotas principais. Além disso, tem planos de oferecer assentos totalmente reclináveis na ​​classe premium em todas as aeronaves widebody da empresa e em sua frota transcontinental.

A companhia informou sua intençãode operar um maior número de destinos em todo o mundo, incluindo mais serviços domésticos e internacionais de Dallas/Fort Worth, mais serviços europeus, e domésticos de Chicago O'Hare, novo serviço para a Europa a partir de Nova York e novos serviços de Miami para a América Latina e o Caribe. Este ano, a American programou as rotas: Dallas/Fort Worth ─ Seul, Coréia do Sul, Dallas/Fort Worth ─ Lima, Peru; Dallas/Fort Worth - Bogotá, Colômbia; Chicago O'Hare ─ Dusseldorf, Alemanha, Nova York JFK ─ Dublin, Irlanda; Miami - Pointe-à-Pitre, Guadalupe; Miami - Fort-de-France, na Martinica. Em novembro começam as rotas entre Miami - Curitiba e Porto Alegre.

A empresa tem planos para fornecer aos comissários de bordo, pilotos e funcionários da manutenção seus próprios tablets, destinados a dar-lhes informações em tempo real e melhores perspectivas operacionais, para que possam realizar o seu trabalho de forma mais eficiente. A partir do próximo mês, os funcionários também estarão equipados com novas tecnologias no aeroporto, com a finalidade de tornar a experiência de viagem mais fácil e mais conveniente.

No início deste mês, a companhia lançou novas melhorias nas cabines de classe premium em rotas internacionais, tais como novas louças, mais opções de cardápio e um serviço personalizado, semelhante ao de um restaurante. Além disso, pretende aumentar a disponibilidade de tablets Samsung Galaxy para entretenimento nas cabines premium em um número maior de rotas ainda este ano.

A American Eagle e o programa AAdvantage® também terão um novo visual a partir de hoje. O primeiro avião da American Eagle com as novas cores voará no início de fevereiro. A atualização para o novo visual em toda a rede da American é um processo longo que será realizado gradualmente nos aeroportos da companhia aérea, no interior e no exterior das aeronaves, nos novos uniformes, nos produtos e serviços e nas plataformas de tecnologia como a AA.com e os aplicativos da American para dispositivos móveis.


As informações são"Mercado & Eventos por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.