Grupo12Aérea

Voa o primeiro Phenom 300 montado nos EUA


O primeiro Phenom 300 montado pela Embraer nos EUA fez seu primeiro voo hoje. A produção do jato executivo na unidade industrial de Melbourne, na Flórida, foi iniciada em setembro passado. O voo de hoje ocorre na semana que a Empresa celebra um ano do voo inaugural do primeiro Phenom 100 produzido nos EUA.
A aeronave está programada para ser entregue ao departamento de voo da Embraer Aviação Executiva em Melbourne, que irá usá-lo como avião de demonstração.
?Este é um marco importante para nossa unidade?, disse Phil Krull, Diretor Geral da unidade de produção norte-americana. "A redução no tempo de produção para a metade do que levou para a montagem do primeiro Phenom 100, em Melbourne, mostra que os processos que implementamos estão maduros. Estamos dentro do cronograma para iniciar a produção de oito aeronaves por mês nos próximos meses, na medida em que for exigida capacidade total desta unidade."
A Embraer inaugurou a linha de produção de Melbourne em fevereiro de 2011 e o Centro de Atendimento Global da Aviação Executiva nos EUA em 5 de dezembro de 2011. No mês passado, no mesmo local, a Embraer iniciou a construção de mais um empreendimento, o Centro de Tecnologia e Engenharia, este último um investimento de US$ 26 milhões com previsão de conclusão para meados de 2014.
"O voo do primeiro Phenom 300 ?Made-in-the-USA? é outro marco histórico para a nossa empresa", disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer ? Aviação Executiva. "O desenvolvimento das nossas instalações em Melbourne, além de outros significativos investimentos em outras plantas industriais, nos aproxima de nosso objetivo de ser uma empresa globalizada. O investimento que fizemos aqui nos últimos anos, num momento em que a maioria da indústria tem recuado, reflete o compromisso da Empresa em desenvolver aeronaves que revolucionam o mercado da aviação executiva."


As informações são" Agora Vale via Assessoria / Embraer ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.