Grupo12Aérea

Vídeo mostra pouso forçado de avião da FAB no Galeão, no Rio


Um avião C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, por volta de 12h desta terça-feira (4). O RJTV mostrou que uma das hélices da aeronave apresentou defeito. Segundo a assessoria da Aeronáutica, um dos seus quatro motores estava desligado.
A aeronave realizava um voo de checagem de equipamentos e não levava passsageiros ou carga. O pouso aconteceu normalmente e, até as 12h30, não havia informações sobre pessoas que tenham passado mal.
Nesse horário, a FAB apurava o caso e ainda não sabia de onde vinha a aeronave, nem quantos passageiros estavam nela. Ainda segundo a Aeronáutica, o avião C-130 Hércules estava em manutenção no Parque de Material de Aeronáutica do Galeão, por volta de 13h40 desta terça.

As informações são"G1 Rio".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.