Grupo12Aérea

US Airways abre rota para São Paulo a 5 de Maio

A US Airways anunciou hoje que vai abrir a 5 de Maio um voo diário direto para São Paulo à partida do seu hub em Charlotte, tornando-se no segundo destino brasileiro a ser operado pela companhia norte-americana, depois do Rio de Janeiro.

A transportadora aérea irá operar um 767-200 com 18 lugares na classe executiva Envoy, e 186 lugares em econômica e o voo 802 sairá do aeroporto internacional Charlotte Douglas às 17h50 e chegará a Guarulhos em São Paulo no dia seguinte às 4h30. O primeiro voo no sentido inverso sai de São Paulo no dia 6 de Maio às 8h25 e chega a Charlotte às 17h25, informa uma nota da US Airways.
A abertura da nova rota para "o mercado sul-americano mais importante" fortalece a rede da companhia e dá ao mercado norte-americano e brasileiro mais uma opção de viagem" diz Andrew Nocella, vice-presidente sênior da US Airways para o Marketing e Planeamento, citado na nota que salienta ainda a importância do Brasil, "a sexta maior economia do mundo".


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.