Grupo12Aérea

United anuncia doação de 10 milhões de milhas para instituições


A United Airlines anunciou o lançamento do programa 10 Milion Charity Miles Giveaway, incentivando os membros do seu programa de passageiro frequente MileagePlus a votarem em sua instituição de caridade escolhida entre 38 listadas.

A vencedora receberá uma parcela da doação de 10 milhões de milhas e cada uma das instituições participantes – como a American Cancer Society, Make-A-Wish America, Wounded Warrior Project, Feeding America e Salvation Army – receberá pelo menos 25 mil milhas prêmio. As instituições de caridade com o maior número de votos receberão uma parcela maior da doação.

Os membros do MileagePlus podem visitar 10millioncharitymiles.com até o dia 25 deste mês para votar e ver os resultados. Os indivíduos que não são membros do MileagePlus também poderão votar. A United incentiva os membros a divulgar a novidade, especialmente em seus perfis do Facebook e do Twitter. O MileagePlus anunciará os resultados em janeiro de 2013.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.